Trabalho temporário

A experiência adquirida com o trabalho, permitiu à Mecanitor identificar outras áreas de negócio complementares que proporcionassem um alargamento das suas actividades. Assim, tornou-se viável a criação do serviço de manutenção. O seu principal objectivo é a fidelização de clientes, pois verifica-se muitas vezes que se perdia o contacto do cliente após a realização do trabalho. Com este serviço, também se passou a oferecer uma garantia aos trabalhos efectuados, o que também aumentava a confiança dos clientes. Como se pode ver, tudo concorre para estreitar laços com os nossos clientes, fidelizando-o aos serviços da Mecanitor.

Entre muitas operações de manutenção, destacam-se, como mais frequentes, pequenas reparações tais como ajustamento de portões e substituição de fechaduras. Não obstante, existem competências que conferem às equipas a capacidade de resolução de problemas de grande porte.

À semelhança do Serviço de Serralharia Civil, também o Serviço de Manutenção não apresenta quaisquer limitações geográficas para o desempenho das suas funções a Mecanitor pretende afirmar-se em todo país, bem como para além dele.